Ontem vi um casal a jogar ténis, que me fez sorrir. Em primeiro lugar porque eram maus. Mas mesmo muito maus. Daquele género engraçado de jogador que falha na boca e dá raquetadas nas canelas. Mas tudo isto apenas nos faz rir por fora, e o sorriso de que estava a falar era muito mais interior.
No fundo, fizeram-me sorrir porque pareciam felizes. Não eram o casal perfeito, que vejo nas televisões e vocês vêm nas revistas: ele estava a precisar de umas sessões no ginásio e ela também certamente que já tinha visto melhores dias. Mas ela parecia feliz por andar com um gordinho, e vice-versa. Que mais importa? Que importa a tosquice quanto esta nos faz rir tanto a nós como áqueles que nos estão a ver? Não estavam felizes por terem ganho o euromilhões, nem sequer por estarem a jogar ténis (se é que se pode chamar àquilo jogar); estavam simplesmentes felizes por estar juntos.
São pequenas coisas como esta que nos fazem pensar. A vida é bela, claro que sim, todos o sabemos e comprovamo-lo todos os dias. Mas talvez seja ainda melhor quando a partilhamos.
Filipe Baptista de Morais
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"vocês vêm nas revistas" Porque me tomas? xD
ResponderEliminarSou de Oeiras/Cascais mas não ando a ler a Caras nem ando a par do JetSet :P
Mas sim, concordo com o que tu dizes. Desde que sejamos felizes, o resto pouco importa :)
"A felicidade é algo que se multiplica, quando se divide" - Alguém
Diogo:
ResponderEliminarfelicidade = 1/x
"A felicidade é algo que se multiplica, quando se divide"
ResponderEliminar"felicidade = 1/x "
-> se dividires por números negativos obténs felicidade negativa (aka infelicidade)...
ROFL