segunda-feira, 8 de junho de 2009

Maré de azar

Estes fim-de-semana acompanhei Sócrates. Finalmente política regogiza o leitor, ávido de contra-pôr o seu ponto de vista e mandar vir com este pobre e bem intencionado blogger. É certo que já houve alguns pedidos de trazers tais temas para aqui, mas por enquanto não faço tenções de os atender.
Porquê começar o texto com política então? Bom na realidade, não comecei. Não me estava a referir às eleições de domingo, mas sim à solarenga tarde de sábado. Aí acompanhei realmente Sócrates, não na televisão, mas numa revigorante corrida pelos trilhos do Estádio Universitário de Lisboa (a maioria de momento cortada, infelizmente). Não se safa nada mal o homem. Com aquela idade (que não faço ideia qual seja mas certamente mais do que a minha) ainda se manteve em corrida cerca de uma hora, talvez mais, visto não ter podido acompanhá-lo de início. E que se sucedeu em tal evento? Bom, na verdade nada. Não me ocorreu nada que o 1º ministro quisesse ouvir de jovem futuro engenheiro, nem vice-versa. Se o encontrar para a semana sempre poderei mostrar as simpatias pelo mau resultado, e desejar melhor sorte para as legislativas. NÃO não estamos a discutir política, simplesmente acho que seria simpático, independentemente das inclinações políticas. Enfim, não houve troca de palavras, limitei-me a passar por ele (felizmente inda tenho fôlego para competir com esse escalão!). Pobre Sócrates, ultrapassado Sábado, ultrapassado Domingo. O fim-de-semana definitivamente que não lhe correu bem.

Filipe Morais

1 comentário:

  1. Se o vires para a semana podes é ir manda-lo para certos e determinados sitios!
    E desejar-lhe melhores resultados para as legislativas? Daaamn! Hell No!
    ATENÇÃO: Não estou a discutir politica. Simplesmente não gosto do senhor :) (obviamente, se estivessemos a discutir politica, os meus argumentos para o mandar para aqueles sitios todos seriam diferentes... Mas não estamos :D )

    Cumos

    ResponderEliminar