segunda-feira, 12 de abril de 2010

Casamento Gay

O casamento entre pessoas do mesmo sexo foi finalmente aprovado após ter sido enviado para o tribunal constitucional. E digo finalmente pois acho que já é hora de tal acontecer. Não é que eu seja propriamente a favor da questão, a verdade é que me estou basicamente nas tintas. Daí que se outros querem a medida aprovada, e também para tentar libertar tempo de antena do telejornal acho muito bem que aprovem a medida. Além de que até para nós heteros pode trazer várias e diversas vantagens (ah, a arte de escrever sem dizer nada!). Quem não está farto de ver aquela rapariga boazona atrás daquele gajo que claramente joga na outra equipa? É que aparentemente elas gostam do desafio que se pressupõe existir no tentar engatar um homosexual (talvez isso explique também porque é que os homens gostam tanto das lésbicas). Mas agora tudo muda. E porquê? Porque o apetecível e desafiante homosexual é agora casado com o seu parceiro de ginásio. E como toda a gente sabe as mulheres (secretárias à parte) não gostam de sentir que são "a outra". Ainda pior se a concorrência for musculada e com pêlos suponho.
Penso portanto que é de facto ocasião para festejar. E quanto às mulheres, gostaria de pensar que aplicarão um pouco da filosofia de Mourinho. Afinal se eles estão felizes, e nós também estamos, porque não hão-de elas estar?

Filipe Baptista de Morais

Sem comentários:

Enviar um comentário